Visitas amigas...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Experimentando novos produtinhos...

Olá meninas! tudo bem?
Hoje vou postar 3 produtinhos que eu comprei neste ultimo final de semana...eu precisava renovar algumas coisas que eu não tinha...e resolvi experimentar estas marcas...o gostoso de falar sobre maquiagens é que hoje existem no mercado muitos produtos, com uma variedade enorme de preço e qualidade, ou seja, qualquer mulher pode ficar bonita gastando muito ou pouco...isso vai depender do bolso de cada uma...rs*




 
 
 
Comprei um quarteto de sombras da Maybelline G3311/G3312, as cores são lindas...porém ao aplica-las não gostei da textura do produto...se for aplicado com um pincel, não há fixação da sombra no mesmo...a aplicação só fica boa se for feita com os dedos...achei que deixou a desejar, comprei na Droga Raia do Shopping Morumbi, R$ 37,00
 
 
 
Já a sombra da Vult, Uno cor 29 é marrom e ideal para fazer esfumado no cantos dos olhos, acertar o nariz se for redondo ou fino, na verdade eu comprei esta sombra para acertar a minha sombrancelha...da um ótimo efeito para finalizar a maquiagem sem as falhas que deixamos na sombrancelha...a aplicação para acertar é fazer com pincel chanfrado, como foto abaixo...nunca devemos carregar nesta sombra para acertar as falhar da sombrancelha, apenas comum pouco do produto você acerta...sem erro!!! R$ 7,99
 

 
 
Por fim, quero falar do duo compacto Vult Bronzeador e Iluminador cor 02, eu amei!! eu estava precisando para afinar o contorno do meu rosto pelas laterais e deixar aquele efeito lindo de pele saudável e iluminada abaixo dos olhos...mas deve ser usado delicadamente...caso seja a noite, pode carregar um pouco mais, R$ 13,99
 
 

Me desculpem pelas fotos, foram tiradas do meu celular...Quero saber se vocês gostaram? e caso tenham alguma duvida me escrevam, vou ficar muito feliz!!! Em breve voltarei com mais novidades! quem gostou peço curtir...Obrigado pela visitação no blog..E Vamos Lá Meninas!!! bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário