Visitas amigas...

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lenço de Limpeza L'oreal Paris

Olá Meninas, tudo bem?
 
Hoje eu vim falar de um produto que estou usando a mais de um mês e estou amando!
São os lenços de Limpeza Express 3 em 1 da L'oreal Paris, 1. Demaquia, 2. Tonifica, 3. Refresca pele e olhos, o cheiro é muito suave.
Eu sempre usei demaquilantes líquidos para o rosto e confesso que não gostava muito, porque contém álcool na sua composição e quando eu tentava tirar a maquiagem nos olhos ou próximo a região dos olhos ardia demais...depois que conheci este lencinho...confesso que não usei mais meu demaquilante liquido...rs*
Este lenço da L'oreal realmente tira toda a maquiagem, limpa muito bem a pele, e a sensação de refrescancia realmente é garantida...sabe aqueles dias que você chegar tarde da noite em casa depois de uma festa?  ou algum evento que você precisou se maquiar muitoooo???...ou ainda mesmo para o dia-a-dia, e diz...affeee agora preciso tirar minha maquiagem? com esses lencinhos isso fica muito fácil e pratico de fazer! indico 100%, e ele não deixa a pele oleosa.
Neste pacote vem 25 lenços, e acho que paguei por volta de R$ 19,00, vale muito a pena!


*Lembrando que não se pode dormir com a maquiagem, porque entope os poros, a sua pele envelhece mais rápido, o aspecto fica horrível!! Por tanto, limpar a sua pele depois de usar sua bela make é ESSENCIAL!!!
 
Grande beijo a todas, e espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário